quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Scan: a inspeção

A história A inspeção, escrita por mim e desenhada por Bené Nascimento (Joe Bennett) e Pedro Vale foi publicada originalmente na revista Calafrio 47. Essa história surgiu da minha vontade de adaptar uma história de Nicolai Gógol para os quadrinhos. Eu e o Bené já havíamos adaptado a história O nariz na história Phobos, publicada na revista A hora do crepúsculo e dessa vez escolhemos a peça O inspetor Geral. Como seria publicada numa revista de terror, adaptamos a trama sobre um inspetor falso para um manicômio no século 19. Essa história, assim como boa parte das HQs feitas pela dupla Gian-Bené, nunca foi republicada e corria o risco de se perder. Assim, resolvi disponibilizar como scan. Para baixar, clique aqui.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Procura-se

Gincana Mundo Monstro: O Livro Perdido

Um mundo fantástico, povoado pelas mais incríveis e diferentes criaturas sobrenaturais, foi registrado em umlivro secreto. E nossos planos eram disponibilizar esses registros para a humanidade. Porém, seja por piada do destino ou forças malignas, o livro desapareceu.
Dada a gravidade da situação, convocamos você, humano, para se juntar a Érico, o aprendiz de detetive, nessa busca pelo livro perdido. Pegue sua lupa, vista um bom casaco, e mãos à obra! E lembre-se: Érico irá recompensar com prêmios aqueles que o ajudarem.
Mas cuidado! Também existem aqueles que não terão piedade de um simples humano…
Para participar, o primeiro passo é seguir no Twitter os perfis @ed_infinitum e @giandanton e curtir as páginashttp://www.facebook.com/infinitumlibris e http://www.facebook.com/pages/Gian-Danton/210520048984627. Depois, é só aguardar a primeira pista, que será dada no Twitter, dia 26/11, às 14h.
Os cinco primeiros detetives que descobrirem a respostas ganharão como prêmio uma cópia do e-book Mundo Monstro, de Gian Danton, e uma edição da revista Quadrinize, além de marcadores de páginas exclusivos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails